quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Review Paleta Original da Sleek

Eu sei, tenho-me ausentado mais do que devia, ultimamente.
Já há algum tempo que nao fazia reviews de paletas de maquilhagem, então foi esse mesmo tema que decidi trazer-vos desta vez. A escolhida foi a paleta Original da Sleek, uma marca que cada vez mais me encanta a vários níveis.

Sem mais demoras, deixo-vos o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=w-RQx9_3KuI&list=UUrxhMNEw_IqQF9GRvUw_Flg


E então, gostaram da review? Acham interessante este tipo de videos? Estou a pensar fazer um novo vídeo de review, mas com a paleta Naked 2, a minha nova queridinha *.* O que acham?
E da presença especial em vídeo, gostaram? Deixem a vossa opinião nos comentários, que a Framboesa vai ficar muito contente :D

Beijinhos* e até ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário