segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O meu dia em 3 fotos - #2

Quem me segue no Instagram teve a oportunidade de ver o que andei a fazer ontem. Aqui fica um resumo mais "alargado".


A grande revelação do dia de ontem foi este champo. Há cerca de quase um mês a mover todos os esforços para combater a caspa que insistia em não me largar, eis que decidi experimentar este maravilhoso champo da Klorane, e fiquei surpreendida com os resultados :) . A maior parte da caspa visível desapareceu, e a sensibilidade que tinha no couro cabeludo desapareceu com ela :D . Depois de comprovar a eficácia deste champo, dificilmente vou voltar aos típicos anti-caspa de supermercado. Aprovadíssimo.


Neste momento está a decorrer um sorteio na página do Facebook para ganhar estes dois produtos da Catrice. Ontem foi um dia excelente para o passatempo: o número de participações cresceu imenso, e o número de Gostos da página também :)


Domingo é, normalmente, dia de pintar as unhas :) Para esta semana, escolhi este verde petróleo, que com a luz da fotografia parece azul. Vou falar sobre este e outros vernizes no vídeo de vernizes que vai sair para breve, e que vocês já pediram ;)

Espero que estejam a gostar deste tipo de posts. Para acompanharem melhor o meu dia a dia, sigam-me no meu Instagram http://instagram.com/mariana_magalhaes_makeup .

Beijinhos* e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário