quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Primeiras Impressões - Máscara de Cabelo Anti-Resíduos Deliplus

Olá :)

O post de primeiras impressões de hoje é sobre uma marca que fiquei a conhecer na minha viagem à Coruña: a Deliplus.
É uma marca muitíssimo acessível, que encontram à venda nos supermercados Mercadona, que se encontram espalhados por toda a Espanha.
Comprei vários produtos da marca. Este que hoje vos trago é uma máscara de cabelo para aplicar na raiz, que promove o progressivo desaparecimento da caspa.



É uma máscara branca e espessa, de textura não muito macia e forte cheiro a mentol, cujo objetivo é fazer uma exfoliação ao couro cabeludo, removendo a caspa e a gordura. É, portanto, indicada para cabelos com tendência a oleosos. Custou-me cerca de 2€.

Como usei: Apliquei no meu cabelo a quantidade que podem ver que falta ao produto na 2ªfigura. Concentrei-o bem na raiz e espalhei para as pontas o excedente que me ficou nas mãos. Esta máscara aplica-se antes da lavagem do cabelo com shampo. Esperei o tempo indicado (já não me recordo, mas penso ser entre 3 a 5 min) e enxaguei abundantemente o cabelo. Lavei como habitualmente.

Resultado: O cabelo fica com uma raiz mesmo muito limpa. A sensação que tive ao passar a mão pela raiz do cabelo depois de seco foi quase a mesma que sentimos quando passamos a mão por um copo muito bem lavado e sem gordura, sabem? Em termos de eliminação da caspa, não senti grandes diferenças. A raiz fica ligeiramente sensível e muito gelada no dia da utilização, o que penso dever-se à menta presente na composição da máscara.

Considerações finais: Excelente máscara para quem pretende eliminar gordura da raiz. Não me fez diferenças a nível da remoção da caspa. Não recomendada para couros cabeludos muito sensíveis (aliás, a marca não recomenda o uso frequente desta máscara), pois é bastante agressiva.

O que acharam? Sentem-se tentados a experimentar? Querem ler reviews sobre os restantes produtos que comprei desta marca?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Vou experimentar! E gostaria muito de ver o que compraste desta marca, estou curiosa :-)

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar! E gostaria muito de ver o que compraste desta marca, estou curiosa :-)

    ResponderEliminar