quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Wishlist Novembro

Depois de um Outubro muito bom no que diz respeito a compras, acredito que vem aí um Novembro mais contido e ponderado (assim espero :D ). Várias coisas que estavam na wishlist de Outubro eram produtos que me faziam realmente falta, e o perfume foi um miminho :)

Venham espreitar o que vos trago para a minha wishlist de Novembro:


. Maquilhagem: Paleta nº3 Glitz - Beauty Uk - mantém-se.
. Perfume: Chanel Chance, Eau Tendre - Chanel. Não que eu vá já já a correr comprar outro perfume, mas é só uma inspiração para o próximo. Confesso que não sou grande fã do Chanel nº5, mas adoro este perfume, na versão Eau Tendre.
. Verniz: Purple Rain - Nails 4 Us. Depois do sucesso que foi conseguir encontrar o Rust & Shine da wishlist anterior (e em saldo!), este é o que se segue.
. Beleza: Óleo Divino - Caudalie. O meu óleo está a acabar; já experimentei este numa amostra que recebi e amei. Será o próximo óleo.
. Jóias/Bijuteria: Pedra Coração - Pandora - mantém-se
. Livro: Doidas e Santas, de Martha Medeiros - mantém-se.

E vocês? Que comprinhas andam a fazer? Que produtos querem comprar? Contem-me tudo nos comentários.

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário