quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Projeto Cabelos Longos -#2

Olá :)

Com Outubro, veio uma grande mudança no meu cabelo: fiquei loira <3
Era algo que já queria há muito tempo, e finalmente, este mês, concretizou-se. Ainda não está exatamente no tom de loiro que pretendo, mas isso não era possível à primeira, porque o meu cabelo estava pintado de castanho. Tenho uma combinação de tinta e algumas madeixas, para abrir um pouco o meu tom.

Assim está o meu cabelo a meio de Outubro:


Comprimento: 44 cm :D

É muito bom saber que o cabelo cresceu 3 cm em mês e meio. Não sei se é muito ou pouco, porque ainda não tenho muitas medições por onde comparar, mas parece-me muito. Vamos ver como se comporta e quanto cresce no próximo mês.

Gostam de ver o meu cabelo loiro? Acham que cresceu muito ou pouco? Escrevam a vossa opinião nos comentários :)

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário