segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Limpeza e Desinfeção dos Pincéis

Olá a todos,

Hoje trago-vos este vídeo que já me têm vindo a pedir há algum tempo, que é sobre a limpeza e desinfeção dos pincéis de maquilhagem. É um tema da máxima importância, e as dicas dadas no vídeo podem e devem ser aplicadas em TODOS os pincéis de maquilhagem. Mesmo que sejam apenas pincéis pessoais e não sejam partilhados por mais ninguém, é muito importante limparmos e desinfetarmos os nossos pincéis, pois a nossa pele, olhos e lábios contêm virus e bacterias que podemos estar a propagar na nossa própria pele, e não estamos a deixá-la regenerar-se.
Por exemplo, as meninas que têm problemas de acne, ao não lavarem e desinfetarem os vossos pincéis, sabem que podem estar a impedir a vossa pele de curar-se do acne, ao colocarem todos os dias a vossa pele em contacto com pincéis infetados? Pois é. O mesmo para as meninas que têm infeções oculares, ou herpes labial.

Deixei-vos curiosas com o tema? Vamos lá então ver o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=MFFBFmsdMRs&list=UUrxhMNEw_IqQF9GRvUw_Flg

Espero que estas dicas vos tenham sido muito úteis. Se houve algum pormenor sobre esta temática que eu não tenha esclarecido, estejam à vontade para colocar a questão nos comentários :)

Beijinhos* e vemo-nos no próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário