domingo, 31 de agosto de 2014

Novidades no Mercado #3 - Paleta Rock N Roll da Too Faced

A Too Faced é das minhas marcas favoritas, e um dos motivos para tal é porque faz continuamente produtos lindíssimos. Sempre que sai algo novo, apetece-me logo comprar. Parece quase uma necessidade :D
E são poucas as marcas que são capazes de me surpreender constantemente, produto atrás de produto.

Desta vez, a Too Faced decidiu lançar duas novas paletas com temas de estilos musicais, e a que vos vou mostrar hoje é a Rock N Roll.
Eu reparo sempre nas embalagens, e esta é absolutamente maravilhosa, como a Too Faced já nos habituou até aqui.

No interior, contém 9 sombras, de acabamentos mate e metálico.

Da esquerda para a direita, temos então a Rockabilly, que é uma sombra champagne mate; de seguida a Rap, um dourado com reflexos metálicos; a Ska, um castanho com reflexos metálicos; a New Wave, também champagne, mas com reflexos metálicos; a Pop, um roxo a fugir para o beringela, com reflexos metálicos; a Heavy Metal, um azul escuro com ligeiros reflexos metálicos em rosa; a New Romantic, uma sombra beje mate; a Glam Rock, um verde claro; e a Punk, um verde escuro, ambas também com acabamentos matálicos.

Esta paleta, como outras da Too Faced, faz corresponder a cada linha um look: Dia, Clássico, e Fashion, mas podemos misturar sombras de linhas diferentes e criarmos os nossos próprios looks.
As cores variam, tornando-a muito versátil, pois temos tons quentes, tons frios, tons neutros, e cores chamativas.
Poderá não ser a paleta mais indicada para quem não gostar de acabamentos metálicos nas sombras, pois ela é predominantemente uma paleta com sombras metálicas.

O que acharam? Também ficaram com vontade de adquirir? Contem-me tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário