sábado, 15 de novembro de 2014

Liebster Award

Fui nomeada pela querida Catarina Coelho, do blog A Girl In Mint Green , para responder a este desafio do Liebster Award, que envolve a divulgação de blogs que estão ainda em crescimento e desenvolvimento. É um projeto muito interessante, que nos permite conhecer outros e outras bloggers, e também de nos darmos a conhecer. Obrigada Catarina, adoro um bom desafio ;) O desafio pede a minha resposta a algumas questões, portanto, cá vai:

1. Como te defines?
Sou uma pessoa bastante doce e meiga, amiga dos seus amigos, e que não perde muito tempo nem tem grandes dores de cabeça com quem não me valoriza ou quer deitar abaixo.
Sou também uma pessoa muito criativa, adoro criar coisas novas, o que se prende muito com a minha profissão, que é algo que amo fazer, ser Maquilhadora Profissional. Considero-me multifacetada, e desenvolvo interesses muito diversificados por áreas muito diferentes, o que sinto que me torna uma pessoa mais completa.

2. O que te levou a criar um blog?
Querer divulgar a minha profissão e o meu trabalho, com o objetivo de chegar ao maior número de pessoas. Sempre fui uma apaixonada pela escrita e pela comunicação em geral, pelo que decidi aliar as duas forças.


3. Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?
A Girl In Mint Green é um blog de beleza e cuidados pessoais, logo atraiu-me logo desde a primeira visita. Gosto especialmente das reviews que o blog contempla, sempre muito úteis para quem está a pensar adquirir determinado produto.


4. Qual a tua cidade de sonho?
Gostava muito de conhecer Londres, pois considero-a uma cidade lindíssima, e bastante atrativa a vários níveis.


5. O que fazes nos tempos livres?
Gosto essencialmente de sair: compras, estar com os amigos, relaxar num bar ou numa esplanada. Mas por vezes, também me apetece fazer programas mais caseiros: chamar os amigos a minha casa, ficar a ver um filme e comer pipocas e batatas de queijo :)


6. Qual o produto de maquilhagem, roupa, ou acessório favorito?
Esta é a pergunta mais dificil de todas. Não consigo escolher só um, desculpem-me. Em termos de maquilhagem, adoro as marcas Too Faced e Urban Decay, porque me identifico muito com o sonho que nos vendem através delas. Roupa, adoro sobretudo H&M e Zara, são as minhas marcas de eleição, pois têm roupa de qualidade a preços muito convidativos. Acessórios, gosto essencialmente da marca de jóias Pandora.


7. O que ainda te falta fazer?
Muita coisa, e ainda bem. Ás vezes sinto que estou estagnada no tempo, mas quando olho para trás, fico imensamente feliz de todas as conquistas que já realizei, e que tanto batalhei para conseguir.
Falta-me expandir mais o meu trabalho, e ser conhecida por mais pessoas; conseguir a minha casa e o meu carro e ter a minha independência. E num futuro imediato, acho que é isso. Mais sonhos virão depois, de certeza absoluta :)

8. Qual tem sido/é o maior desafio da tua vida?
Conseguir gerir a minha carreira de Maquilhadora no sentido do seu crescimento, desenvolvimento, e expansão. Mas é, simultaneamente, o desafio que maior gosto me dá :)


9. O que é que te inspira?
Anúncios publicitários com maquilhagens lindas e maravilhosas :) E sobretudo a minha professora de maquilhagem, a Inês Mocho, é alguém que me inspira a ser a cada dia melhor, mais profissional e mais competente.


10. Qual é o teu maior sonho?
Ser Maquilhadora Profissional em full-time até ser muito muito velhinha, ter a minha casa e poder ter o privilégio de a partilhar com a pessoa que mais amo. Apetecia-me dizer mais coisas, mas tenho de me ficar pelos maiores sonhos.

Desafio respondido.

As nomeações para responderem ao desafio vão para os seguintes blogs:

Projecto Chic ( projectochic.blogspot.pt/ ) : Adoro os looks do dia neste blog, e o design romântico.
Baú Côderosa (  baucoderosa.blogspot.pt/ ) : Um blog em crescimento, com muito potencial.
Viver do Que Se Tem ( http://viverdoquesetem.blogspot.pt/ ) : Adoro os posts sobre tendências de moda deste blog.
Ponto Final Parágrafos ( pontofinalparagrafos.blogspot.pt/ ) : Com temáticas bastante diferentes do habitual.
Lovelly Flats Affair ( http://www.lovelyflatsaffair.com/ ) : Adoro sobretudo os posts Waste & Save, onde são comparados preços de artigos.

Regras de participação:
- Responder a todas as 10 perguntas;
- Referir o link do blog que te nomeou;
- Nomear entre 5 e 10 blogs com menos de 200 seguidores;
- É obrigatório informar os blogs das nomeações, para saberem que foram nomeados;
- Fornecer aos blogs o link para a nomeação em causa, para que saibam o que fazer.


Sem comentários:

Enviar um comentário