terça-feira, 22 de julho de 2014

Comprinhas de Maquilhagem e Beleza

Olá a todos!

Hoje é dia de vídeo novo :D  Como tal, trago-vos um vídeo de comprinhas! É um tipo de vídeos que eu gosto muito de ver em outros canais e outros vídeos de outras youtubbers, pois gosto de saber qual a opinião de outras meninas sobre um determinado produto antes de o comprar. Além disso, acho que falar sobre coisas que eu gosto me aproxima mais dos meus seguidores :)
As comprinhas de hoje são de maquilhagem e produtos de beleza.

Vamos lá ver o vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=cJ7andilau8&list=UUrxhMNEw_IqQF9GRvUw_Flg

E então, o que acharam das minhas comprinhas? Ficaram com vontade de experimentar algum dos produtos? ;)

Não se esqueçam que temos uma votação a decorrer aqui no blog para um tema de vídeo em formato TAG! Façam favor de votar, está mesmo aqui do vosso lado direito :)

Não se esqueçam também de me seguir no facebook, se ainda não o fazem, e também de subscreverem o meu canal do youtube, e de me seguirem no Instagram. E deixem ficar as vossas sugestões e opiniões nos comentários, que eu fico super feliz :D

Beijinhos*

1 comentário: