sábado, 26 de julho de 2014

Novidades no Mercado #2 - Paleta Sleek I Divine Rio Rio

Olá a todos!

Hoje trago-vos um novo post com novidades no mercado da maquilhagem, para apimentar as nossas compras de fim de semana :)
Então, a novidade de hoje é a paleta I Divine Rio Rio, da Sleek. É uma paleta lindíssima, com cores super alegres e chamativas, para chamar o sol de Verão que está tímido em aparecer cá por Portugal, principalmente aqui no Norte :) A paleta tem inspiração no carnaval do Rio de Janeiro.


Como podem ver, a paleta é constituida por 12 sombras, 6 de acabamento ligeiramente cintilante, e 6 de acabamento mate. Não se encontra ainda à venda em Portugal, mas conseguem já encontrá-la online, e o preço ronda os 9,99€.

Na minha opinião, é uma excelente paleta. Tem cores lindas, tem mates, tem cintilantes, tem alguns tons mais neutros, tem o preto e o branco mate, a qualidade é indiscutível, pois as sombras são altamente pigmentadas, e o preço é bastante acessível para tantas qualidades :) É sem dúvida, uma paleta a acrescentar à minha wishlist :)

Pode não ser a melhor opção para as meninas que não gostam muito de cor na sua maquilhagem, ou que prefiram paletas com tons mais neutros, porque esta é, sem dúvida, uma paleta muito pouco discreta ;)

Esta semana vamos ter um novo vídeo com uma review de uma paleta bastante alegre também, e também da Sleek, mas não esta. No mesmo dia, vou gravar também uma maquilhagem feita com as cores dessa paleta, para usar no Verão, mas que pode ser usada em qualquer altura do ano, para as meninas que assim o preferirem e entenderem. Fiquem atentos ;)

Não se esqueçam de votar na TAG se ainda não o fizeram! É mesmo aqui do vosso lado direito.

Beijinhos*


Sem comentários:

Enviar um comentário