quarta-feira, 8 de abril de 2015

Review Silicea

Olá a todos!

Os posts sobre reviews costumam ter sempre um bom feedback da vossa parte, e este em particular, foi pedido por algumas pessoas quando coloquei esta foto no Instagram.


A Silícea é um produto à base de Silicio, que se vende nas ervanárias em formato de comprimidos ou em gel, que foi o que eu comprei.
A caixa inclui uma garrafa semelhante às garrafas de xarope, e uma colher medidora com a dose diária.
Tomei uma colher medidora de gel de Silícea por dia, antes do pequeno-almoço, diluida num copo de água.
As propriedades da Silícea têm aplicação sobretudo ao nível dos ossos (é o que vão ler no folheto informativo). No entanto, é conhecida também pelos seus famosos resultados nas unhas, cabelo e pele.
Já comecei a tomar Silícea desde o ano passado, e tomo sempre por esta altura em que se inicia a Primavera, que é quando os nossos cabelos e unhas estão um bocadinho mais fracos.
Um frasco de Silícea dá para um mês de toma. Eu parei a toma ao final do frasco pois já sentia os resultados pretendidos.

Sempre tive o cabelo forte, mas as unhas são mais fracas. Em 15 dias, as minhas unhas cresceram para este tamanho:


São unhas que acabaram de sair há cerca de um mês de um processo de retirar gel, e apesar de terem as pontas danificadas ainda devido a esse processo, como podem ver, a unha que está a nascer está bastante saudável e a crescer bastante forte.

Se estiverem interessadas em experimentar Silícea, desloquem-se a uma ervanária e peçam informações sobre o produto, pois os funcionários saberão aconselhar-vos melhor do que eu, visto que esta é apenas a minha experiência com o produto.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário