terça-feira, 14 de abril de 2015

Sorteio Vip Card Expocosmética 2015

Olá a todos :)

Quem me segue no Instagram viu que recebi esta semana VIP cards da Expocosmética. E como eu sei que muitas de vocês querem muito visitar e estar presentes neste evento, decidi sortear um VIP Card para que vocês também possam ir :)



Para tal, e como o prémio é uma coisa em grande, há algumas regras que precisam de seguir para considerar válida a vossa participação no sorteio:

1. Fazer Gosto na minha página do facebook
2. Ser seguidor/a no meu Instagram
3. Ser seguidora no meu canal do Youtube (basta clicar num vídeo meu e clicar no botão vermelho que diz "Subscrever")
4. Preencher o seguinte formulário

O sorteio vai estar disponível até dia 21. Só é válida uma participação por pessoa.

Beijinhos*



Sem comentários:

Enviar um comentário