quarta-feira, 6 de maio de 2015

Veredito Final: Review Kit Formula X com Verniz de Cor Formula X

Olá a todos,

Após ter tido tanto sucesso com o kit de unhas Formula X aplicado em combinado com um verniz de outra marca, decidi testar a eficácia do kit completo com um verniz de cor da mesma marca.

Escolhi a cor Provocative, um azul clarinho muito bonito, e apliquei duas camadas da cor após já ter aplicado o líquido de limpeza e a base coat, e finalizei com o top coat.

Pintei as unhas na Terça feira da semana passada e só lascaram hoje.



Como podem ver na última foto, a lasca é no dedo indicador e bastante pequenina. Nota-se já alguma raiz de crescimento da unha, pois o verniz ainda aguentou uma semana.

Com base na minha experiência, a minha opinião é de que não há qualquer diferença entre aplicar o kit Formula X com verniz de cor Formula X ou um verniz de cor de outra marca. No meu caso, a minha primeira experiência com o kit Formula X foi com um verniz de cor da marca Risque, e ainda me durou mais tempo (17 dias).

Amanhã vou remover o verniz, e vou testar durante esta semana que vem, que vou andar com as unhas sem verniz, o endurecedor da marca Andreia, que recebi de presente na Expocosmética, e para a semana trago-vos review ;)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário