domingo, 17 de maio de 2015

Wishlist Maio

Olá a todos,

Sempre adorei fazer wishlists, onde basicamente colocava tudo aquilo que desejava adquirir, em termos materiais. Ajudam-nos a perceber que tipo de produtos gostamos mais, e até podem ser também uma preciosa ajuda para outras pessoas nos oferecerem algo no aniversário ou Natal, que já vão ter a certeza que gostamos e queremos. Desde que surgiu o Pinterest, tenho criado a minha wishlist com imagens, o que torna tudo muito mais bonito e bem mais interessante. Divido os meus objetos de desejo por categorias, e dessa forma consigo perceber qual a categoria da qual pretendo comprar mais coisas ou menos.
Decidi então partilhar convosco os meus objetos de desejo do mês de Maio, para que fiquem a conhecer melhor aquilo que eu gosto, e acompanharem, em Junho, a minha evolução, nomeadamente se já adquiri algum dos produtos que queria este mês.


Da esquerda para a direita, e de cima para baixo:

. Roupa: Saia She Got Legs - Fashion In Love - A saia rosa vocês já conhecem do meu vídeo de comprinhas de roupa (podem rever aqui). Adorei a rosa, e quero muito a saia igual em azul bebé. A Fashion In Love é uma loja online com a qual tenho parceria, e que podem conhecer melhor se clicarem no logotipo da loja, que aparece na barra lateral do blog.
. Maquilhagem: Kit de 24 pincéis - Coastal Scents - quero aumentar a minha coleção de pincéis, e já vi na Youtubeosfera boas reviews acerca deste kit. Para além de serem todos de cerdas sintéticas, o que para mim é um ponto a favor por serem cruelty free, são todos branquinhos, o que os torna lindos de morrer *.*
. Perfume: Jimmy Choo - Fiquei viciada no aroma deste perfume desde que experimentei. E ando a "precisar muito" de perfumes. Agora a sério, os meus estão quase no fundo.
. Beleza: Óleo Divino da Caudalie - É um hidratante ótimo para corpo e até para o cabelo. Além disso, como o nome indica, cheira divinalmente bem.
. Jóias/Bijuteria: Pedra Coração - Pandora - Porque sim, porque eu sou uma romântica.
. Livro: O problema não és tu, sou eu - Ana Garcia Martins - Ainda não comecei a ler o livro que comprei este mês da mesma autora, e por esse motivo, é provável que não vá comprar este mês este livro, mas fica registado, para preencher a categoria Livros, e para futuras leituras.

E vocês? Também fazem as vossas wishlists? Preferem, como eu, as imagens, para criar wishlists? Contem-me tudo.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário