terça-feira, 25 de agosto de 2015

Primeiras Impressões - Verniz Metallic Blush by Lux Woman da Nails 4 Us

Olá :)

Hoje arranjei um tempinho nos meus horários apertados para pintar as minhas unhas.
Adoro uma manicure fresquinha, acabadinha de fazer, e bem feita, que deixe as minhas unhas bonitas e elegantes.
Ando a deixar crescer um pouco mais as unhas e tenho gostado bastante da forma como isso se reflete no resultado final.
Para esta manicure, escolhi o verniz Metallic Blush da Nails 4 Us, que foi uma edição que a marca lançou, penso que há dois verões atrás, em que cada verniz tinha o nome ou estava associado a uma revista. Comprei-o agora nos saldos da Sephora e ficou-me por 5€.
Este foi o resultado nas minhas unhas:


O tom do verniz é vermelho, mas tem pequenas particulas de glitter, tão pequenas, que aplicado, parece que tem reflexos metálicos dourados.

O pincél do verniz é bastante largo, o que facilita muito a aplicação, diminuindo o número de pinceladas. Pus duas camadas, como gosto sempre de pôr, mas o verniz é bastante pigmentado, cobrindo a unha totalmente só com uma camada.

Na minha opinião, esta cor está genial, muito bem conseguida, super original, e dá, a uma simples manicure vermelha, um toque de elegância. Cada vez estou mais satisfeita com os vernizes da Nails 4 Us.

E vocês, gostaram da cor? Usavam esta cor nas vossas unhas? Contem-me tudo nos comentários e partilhem também fotos das vossas manicures com o nome dos vernizes que estão a usar :)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário