terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cuidados de Rosto

Sempre fui apologista de um bom cuidado da pele. Quer a pele do corpo, quer a do rosto sempre tiveram especial atenção da minha parte, pelas dificuldades que tinha em conseguir uma pele hidratada e bonita.
Na minha opinião, o rosto é muito importante, porque é sobre ele que colocamos a nossa maquilhagem, pelo que uma boa rotina de rosto é imperativo.
Venho partilhar convosco então quais os cuidados que tenho com a minha pele:

https://www.youtube.com/watch?v=KMK7bpbohVs&list=UUrxhMNEw_IqQF9GRvUw_Flg

E então o que acharam? Têm os mesmos cuidados com o vosso rosto, ou são mais preguiçosas? Contem-me tudo!
E o creme da Olay, já alguém experimentou? Se sim, falem-me sobre a vossa experiência nos comentários.

Beijinhos* e vemo-nos no próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário