quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Review 5 Minute Speed Whitening Gel - Como Conseguir um Sorriso de Princesa

Olá a todos,

Este post foi-me solicitado desde que partilhei no meu Instagram que tinha adquirido este produto:



O 5 Minute Speed Whitening Gel é um branqueador de dentes que promete deixar os dentes mais brancos em 14 dias de aplicação.
A sua aplicação é muito fácil: após a escovagem dos dentes, aplica-se num cotonete e espalha-se por todos os nossos dentes, deixando atuar entre 5 a 15 minutos.
Uma vez que o produto é bastante forte, não se recomenda a sua utilização por um periodo superior a 14 dias, nem ultrapassar o tempo de exposição por mais de 15 minutos.

Eu, com imensa vontade de ficar com os dentes (ainda) mais brancos, utilizei durante 14 dias, e sempre durante 15 minutos de exposição. Apliquei ainda uma quantidade bastante generosa de produto (cerca de 3 cabeças de cotonete cobertas de produto em cada aplicação, de forma a cobrir mesmo toda a superficie dos dentes.

Estes foram os resultados:

Á esquerda o Antes, Á direita o Depois, passados 14 dias de aplicações

Ao fim de 14 dias, e ainda sem ter comparado as duas fotografias, confesso que não sentia, a cada aplicação, que os meus dentes fossem ficando assim tãaaao mais brancos. No entanto, após comparar o Antes e o Depois, percebem-se as diferenças: os dentes agora estão num branco mais brilhante, e parecem mais polidos. Percebo que a diferença não seja abismal, mas é certo que os meus dentes também já eram bastante brancos, pelo que o branqueamento apenas intensificou mais o branco que eles já tinham.
Além disso, as pessoas à minha volta acham que se notam diferenças visiveis entre os meus dentes antes e depois da aplicação do produto. Eu não tinha tanto esta sensibilidade, talvez porque ao aplicar todos os dias o produto, não temos a sensação de progresso no branqueamento que conseguimos ter ao comparar agora as duas fotos.

Deixo ficar aqui um aviso: este produto causa uma ligeira sensibilidade dentária ao fim de cerca de 5 utilizações. Podem contornar a situação diminuindo o tempo de exposição, mas eu não o fiz, pois queria mesmo testar o potencial máximo do produto.

E então, ficaram tentadas a experimentar? Deixem a vossa opinião nos comentários. E se já utilizaram este produto e fizeram uma review sobre ele, deixem o link para a vossa review nos comentários, para eu saber qual é a vossa opinião sobre ele.

Beijinhos* e sorriam muito :)

3 comentários:

  1. Olá Mariana!!! Onde se pode adquirir o produto e quanto custa??
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Pode adquirir online, através do ebay. O custo ronda os 15€ já com portes. Beijinhos*

      Eliminar
  2. Obrigada pela informação!!! Vou considerar....acho que vale a pena!!! Beijos!!!!

    ResponderEliminar