segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globes 2015 - Os Melhores

Depois de vermos desfilar os famosos e as famosas na red carpet dos Golden Globes, chega o momento de fazer um levantamento dos melhores dos melhores em matéria de maquilhagem.


Allison Williams - A melhor em matéria de Smoky Eyes. A junção entre o prata e o castanho frio ficou-lhe lindamente, e ajudou a sobressair aqueles lindissimos olhos azuis. Batom cor de boca lindo.


Dakota Johnson - Uma No Makeup Makeup estonteante, a fazer parecer que nada se colocou naqueles grandes olhos. Batom rosa velho super tendência. Aprovado.


Felicity Jones - Trouxe um pouco de alegria à maquilhagem, com uma sobra de reflexos semelhantes ao seu outfit, aplicada na pálpebra móvel. Lábios rosa, sem interferir com a temperatura dos restantes elementos.


Jenna Dewan-Tatum - Olho trabalhado em tons de castanho. Batom cor de boca. E viva as pestanas postiças. Ótima maquilhagem.


Keira Knightley - Olhos trabalhados em castanho bastante neutros. Despertam-me especial atenção o blush e os lábios, já na cor Marsala, tendência para 2015.


Rosamund Pike - A melhor em matéria de No Makeup Makeup. Olhos trabalhados a castanho, blush rosa seco, lábios nude. Espantosa.

O que acharam das maquilhagens dos Golden Globes? Concordam comigo em relação ás melhores maquilhagens? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário